Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Sem tempo para descansar, o elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (8), menos de 24h após empatar em 1 a 1 com o Fortaleza pela Copa do Nordeste. O grupo já iniciou a preparação para encarar o Sousa, no domingo (10).

Os atletas que atuaram a maior parte do tempo fizeram um trabalho regenerativo no campo e depois foram para a piscina do CT da Maravilha do Contorno. Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica sob o comando do técnico Moacir Júnior.

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (9), o elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha realiza sua segunda e última atividade antes de encarar o Dinossauro.

Única equipe invicta no Campeonato Paraibano, o Belo é o líder do torneio com 16 pontos e já pode selar sua classificação no domingo. Botafogo e Sousa se enfrentam às 16h, no Estádio Almeidão, em jogo atrasado da 4ª rodada do certame estadual.

Reforços – Suspensos diante do Fortaleza pela Copa do Nordeste, o volante Thallyson e o atacante Dudu ficam à disposição da comissão técnica para enfrentar o Dinossauro.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE