Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em duelo de poucas emoções, Botafogo-PB e Sousa empataram sem gols no estádio Almeidão, em partida realizada na tarde deste domingo (10). Com o resultado, o Belo confirmou matematicamente a sua classificação às semifinais do Campeonato Paraibano.

Com o resultado, o Belo chegou aos 17 pontos, seguindo firme na liderança do Estadual. O Sousa, por outro lado, segue vivo na briga por uma vaga na próxima fase. O time soma 10 pontos, em sexto lugar, estando há um ponto do G-4, tendo um jogo a menos.

PUBLICIDADE

O Belo entra em campo novamente na próxima quarta-feira (13), diante do Treze-PB, às 20h15, pelo Estadual. O Dinossauro também entra em campo na quarta-feira (13), às 19h, contra o São Paulo Crystal.

Resumo da partida – Botafogo-PB x Sousa

Os primeiro minutos da partida foram de muita disputa entre as duas equipes. Tanto que a primeira finalização só aconteceu aos 16 minutos, quando Reinaldo bateu por cima da meta de Dalton.

Aos 29 minutos, Jean Silva fez boa jogada individual pela esquerda, ganhou da marcação e finalizou colocado. A bola parrou por cima da meta do Sousa.

Após cobrança de escanteio, Leozinho cobrou fechado e a bola faz uma curva. O goleiro Dalton fez uma bela defesa, colocando a bola para novo escanteio.

Segundo tempo

Na volta do intervalo o Botafogo-PB voltou melhor. Logo aos quatro minutos, a bola passou por todo mundo na área após um cruzamento. Sozinho, Rafael Furlán enfiou o pé, mas a bola acabou passando por cima da meta do Sousa.

Sem criatividade, os dois treinadores realizaram várias mudanças no segundo tempo. Porém, a qualidade das equipes não melhorou, tornando o jogo mais faltoso.

Aos 50 minutos, no apagar das luzes, Bruno Mota mandou um cruzamento da esquerda. Kiko subiu de cabeça e ganhou da defesa adversária. A bola passou no canto do goleiro Gabriel.

PB Esportes com informações do site NE\45

PUBLICIDADE