Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Líder, invicto, dono do melhor ataque, da melhor defesa e já classificado para as semifinais do Campeonato Paraibano, o elenco do Botafogo tem um objetivo definido para o Clássico Tradição contra o Treze: vencer para garantir a primeira colocação e decidir em casa os jogos do mata-mata do certame estadual.

Com 17 pontos, o Botafogo assegurou a classificação com duas rodadas de antecedência. O primeiro objetivo já foi alcançado, mas de acordo com o meia Bruno Leite, agora o Alvinegro da Estrela Vermelha quer garantir de vez a primeira colocação. Para isso, basta uma vitória diante do Treze.

PUBLICIDADE

“Nosso primeiro objetivo era garantir a classificação e ter conseguido ela de forma antecipada foi especial para a gente, mas agora nosso foco é conquistar a primeira colocação geral. É isso que nós vamos fazer nos dois jogos que nos faltam na primeira fase”, destacou o camisa 10 do Belo.

Segundo o atacante Jean Silva, não há clima para acomodação no elenco após alcançar a classificação. Agora o foco está totalmente voltado para buscar mais uma vitória no Clássico Tradição.

“Aqui a gente não consegue jogar tranquilo porque o torcedor cobra e nós sabemos que temos que jogar um futebol de alto nível. Na nossa profissão há muita cobrança e neste jogo vamos entrar como em todos os outros: focados e com gana, tentando abraçar a ideia do nosso treinador para sair do Almeidão com mais uma vitória”, falou Jean.

Botafogo e Treze se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo

PUBLICIDADE