Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze não teve dó do seu principal rival, o Campinense. O Clássico dos Maiorais pelo Campeonato Paraibano aconteceu na tarde deste sábado (16), no estádio do Amigão, em Campina Grande, e o Galo saiu com a vitória no placar por 3 a 0. Eliminado, a Raposa não tem mais partidas oficiais este ano.

Os dois primeiros gols saíram ainda no primeiro tempo. Thiaguinho, duas vezes da entrada da área. No primeiro gol, ele que jogou pela primeira vez como centroavante com a camisa 9, recebeu a bola, dominou e chutou de fora da área no canto esquerdo de Rodrigues.

PUBLICIDADE

Cinco minutos depois, Will Viana conseguiu evitar a saída do Campinense, roubou a bola, que sobrou para Thiaguinho, também na entrada da área. Ele chutou em direção ao lado direito de Rodrigues, mas a bola desviou no zagueiro campinense e caiu do lado esquerdo, enganando o goleiro da raposa.

O árbitro chegou a marcar um pênalti a favor da Raposa, mas Ângelo mandou a bola pra fora.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, o juiz marcou pênalti em favor do Treze. Edmundo correu pra bola e marcou o terceiro gol do Galo na partida.

Com o resultado, o Treze assume a liderança do Paraibano, avança à semifinal e pega o Sousa. A outra semifinal será formada pelo Serra Branca que enfrenta o Botafogo.

Já o Campinense não participa mais de nenhum campeonato em 2024. O time fez apenas nove jogos oficiais este ano.

PB Esportes com informações do PB Agora

PUBLICIDADE