Foto: Cristiano Santos
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

De olho na reta final do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, além da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro que se aproxima, o Botafogo segue reforçando seu elenco. Nesta terça-feira (19), o Belo confirmou a contratação do experiente zagueiro Reniê, que estava no Remo.

Baiano de Feira de Santana, Reniê Almeida da Silva tem 34 anos e foi formado pelas categorias de base do Vitória, clube onde foi duas vezes campeão estadual (2010 e 2013) e da Copa do Nordeste (2010). O atleta também acumula passagens por Botafogo-SP, Atlético-GO, Paysandu, Guarani, Tombense-MG, Mirassol-SP e Operário-PR, dentre outros.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Reniê entrou em campo em oito jogos com a camisa do Remo nas disputas do Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. Com ele em campo, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Ele deixa a equipe na semifinal do certame estadual e nas quartas de final do torneio regional.

No Alvinegro da Estrela Vermelha comandado por Moacir Júnior, Reniê chega para somar e disputar posição com Douglas, Wendel Lomar, Bruno Cardoso, Menezes e Igor Souza.

O próximo compromisso do Botafogo será nesta quinta-feira (21), contra o Treze, às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com oito pontos, o Belo é o quinto colocado no Grupo A e segue brigando pela classificação.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE