Arte: Divulgação\ Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

em mais um reforço chegando na Maravilha do Contorno. Nesta sexta-feira (22), o Botafogo Futebol Clube confirmou a contratação do volante Lucas Siqueira, que estava defendendo as cores do Santa Cruz-PE.

Lucas Santos Siqueira é natural de Bom Jardim-RJ e tem 35 anos. Nesta temporada, ele foi um dos destaques da equipe do Santa Cruz, que foi semifinalista do Campeonato Pernambucano. Experiente, ele também acumula passagens por clubes como Vasco da Gama, Paysandu-PA, CRB-AL, Portuguesa-SP, Remo-PA e Ituano-SP.

PUBLICIDADE

O atleta chega para somar ao grupo que está na disputa da semifinal do Campeonato Paraibano, brigando pela classificação na Copa do Nordeste e que, a partir de abril, inicia sua participação na Série C do Brasileiro.

Além de Lucas Siqueira, nesta semana a diretoria do Belo também confirmou as contratações do meia Warley e do zagueiro Rêniê. O último, inclusive, já fez sua estreia com a camisa no clube, no empate contra o Treze, pela Copa do Nordeste, na última quinta-feira (21).

Ainda sem Siqueira, o Botafogo se prepara para encarar o Itabaiana-SE pela Copa do Nordeste. O jogo, que é válido pela 7ª rodada da competição regional, está marcado para domingo (24), às 16h, no Estádio Barretão, em Lagarto.

PB Esportes com informações da Ascom| Botafogo-PB

PUBLICIDADE