Arte: DivulgaçãoBotafogo
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Botafogo Futebol Clube anunciou, nesta segunda-feira (25), um pacote de reforços para o setor ofensivo. De olho na reta final do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, além da disputa da Série C do Brasileiro que começa em abril, o Belo confirmou os atacantes Gabriel Lima, Gustavo Poffo e Jô, que chegam para encorpar o elenco comandado pelo técnico Moacir Júnior.

Gabriel Fernandes de Lima tem 25 anos e estava defendendo as cores Ypiranga-RS nas disputas do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. O atleta, que joga pelas beiradas do campo, também já atuou por Bahia, Ponte Preta-SP, Corinthians e no futebol português pelo Vitória FC e Fafe.

PUBLICIDADE

Assim como Gabriel Lima, Gustavo Poffo de Souza também atua pelos lados do campo. O atacante de 26 anos jogou no início de temporada pelo Marcílio Dias-SC. Com três gols e duas assistências, ele ajudou a equipe a se classificar para as quartas de final do Campeonato Catarinense. O jogador também acumula passagens pelos seguintes clubes: Figueirense-SC, Avaí-SC, Juventus Jaraguá-SC, Nação-SC, Atlético Catarinense-SC e Aimoré-RS.

Jean Hebert de Freitas, conhecido por Jô, pertence ao Botafogo-RJ e foi emprestado ao Belo até o final da temporada. O atleta de 25 anos estava atuando no futebol paranaense pelo Londrina. Ele também já jogou por equipes como Avaí-SC, Oeste-SP e Sampaio Corrêa, dentro outros.

Os três jogadores já desembarcaram em João Pessoa e, na tarde desta segunda, realizam sua primeira atividade no CT da Maravilha do Contorno. Eles vão participar de um treino com os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Itabaiana-SE, pela Copa do Nordeste.

Mais reforços- Na semana passada, a diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha já havia anunciado as contratações do zagueiro Reniê, do volante Lucas Siqueira e do meia Warley.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE