Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo realizou, na tarde desta terça-feira (26), no CT da Maravilha do Contorno, seu único treinamento antes do confronto decisivo contra Bahia, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste.

Após a vitória contra o Itabaiana-SE, o grupo do Alvinegro da Estrela Vermelha desembarcou em João Pessoa apenas na noite desta segunda-feira (25). Com isso, o técnico Moacir Júnior só conseguiu comandar a atividade de hoje. Na primeira parte, treinador realizou um treino tático em campo reduzido, onde esboçou o time que vai entrar em campo diante do Bahia.

PUBLICIDADE

Na segunda fase do treino, os jogadores trabalharam jogadas de bola parada com cobranças de falta, pênalti e escanteio. Para este jogo, o Belo terá os reforços do volante Lucas Siqueira, do meia Warley e dos atacantes Gabriel Lima e Gustavo Poffo, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e poderão estrear com a camisa do Maior da Paraíba.

Outra novidade pode ser o retorno do volante Sousa Tibiri, que cumpriu suspensão automática na última rodada. A baixa no time é lateral-esquerdo Bruno Cardoso, que recebeu o terceiro amarelo contra o Itabaiana.

Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Se vencer, o Belo garante classificação para as quartas de final do Nordestão.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE