Foto: Cristiano Santos
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Estádio Almeidão terá sua capacidade máxima para a grande final do Campeonato Paraibano 2024 entre Botafogo e Sousa, neste sábado (13), às 16h30. Após solicitação do Botafogo Futebol Clube junto à Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), a praça esportiva foi liberada para receber até 20 mil pessoas, superando assim a capacidade anterior que estava limitada a 11.600.

A ampliação da capacidade do estádio foi realizada após a apresentação de melhorias nas condições de segurança contra incêndio e controle de pânico. O documento foi assinado pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), coronel Marcelo Araújo.

PUBLICIDADE

O presidente do Botafogo, Roberto Burity, comemorou a decisão favorável e ‘convocou’ a torcida do Belo para lotar o Almeidão no sábado. Até o momento, quase cinco mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

“Ficamos muito felizes com a decisão e esperamos um grande público na decisão. Tenho certeza que a torcida do Belo vai comparecer em grande número para incentivar nossa equipe em busca de mais um título do Campeonato Paraibano”, destacou o dirigente.

Após um empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Botafogo precisa de uma vitória simples para conquistar o seu 32ª troféu do certame estadual. Em caso de uma nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

PB Esportes com Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE