Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Velho conhecido de volta. Após demissão de Moacir Junior, o Botafogo-PB agiu de imediato, mapeou o mercado e contratou o técnico Evaristo Piza para a sequência da temporada. Ele terá ao seu lado o auxiliar-técnico Marco Antônio, que o acompanhou nos últimos trabalhos.

Ele, que tem 42 anos, irá comandar o Belo pela terceira vez. A primeira foi em 2019 quando conquistou o Campeonato Paraibano e o vice da Copa do Nordeste. Em 2020, ele comandou o Alvinegro na fuga do rebaixamento na Série C.

PUBLICIDADE

Ao todo, o técnico Evaristo Piza comandou o Alvinegro da Estrela Vermelha em 80 partidas. Foram 39 vitórias, 26 empates e apenas 15 derrotas, o que representa um aproveitamento de 59,5%.

“Conheço bem o clube, conheço a história, já que comandei o time por 80 jogos. Quero fazer o meu melhor como sempre fiz em todo esse período. Sei da grandeza da camisa, sei do calor dessa torcida, então estou chegando com a intenção de me doar ao máximo, buscar o melhor desse grupo e trabalhar muito para fazer um grande ano, uma grande competição na Série C”, destacou Piza.

O técnico de 51 anos começou sua carreira em 2008 no Paulínia. Desde então, comandou também Primavera, Portuguesa Santista, Flamengo de Guarulhos, Velo Clube, Barretos, Taubaté, Guarani, Capivariano, Mirassol, Penapolense, XV de Piracicaba, América-RN, Manaus e Santa Cruz-PE. Seu último trabalho foi na Luverdense.

A estreia do Botafogo-PB na Série C 2024 será contra o Floresta-CE, no Estádio Presidente Vargas, em 21 de abril, às 19h.  

PUBLICIDADE