Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Botafogo segue se reforçando para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (18), o Botafogo confirmou a contratação do goleiro Caio Alan, de 27 anos, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Juventus.

Caio Alan Tem Catem Gonçalves tem 1,94 m de altura e foi formado nas categorias de base do Athletico Parananense. O atleta ainda acumula passagens por Água Santa-SP, Maringá-PR, Mirassol-SP, Azuriz-PR, Velo Clube-SP, Sampaio Corrêa-RJ e Loutelano, do futebol português.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Caio fez 18 partidas com a camisa do Juventus, ajudando a equipe a chegar até a semifinal do Paulistão A2. Agora no Botafogo, ele chega para ocupar a vaga deixada por Alan, que se despediu do clube nesta semana. No Belo, ele terá a concorrência de Dalton, Wallace e Edílson.

O arqueiro é o sétimo reforço anunciado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha para a Série C do Brasileirão. Antes dele, foram contratados o zagueiro Lucas Balardin, os volantes Gama, Lucas Gonçalves e Edmundo, além dos atacantes Joãozinho e Will Viana.

O Botafogo estreia na Série C neste domingo (21), contra o Floresta-CE, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo

PUBLICIDADE