Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Uma estreia dos sonhos. Assim pode ser definida a primeira partida do atacante Joãozinho com a camisa do Botafogo. O camisa 19 entrou no intervalo e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Floresta-CE, fora de casa, pela rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após um primeiro tempo sem muita emoção, Joãozinho entrou na segunda etapa e ajudou na melhora ofensiva do Botafogo. Ele não teve participação no primeiro gol do Belo, marcado por Bruno Leite. No entanto, após o empate do Floresta, o ponta foi importante nas jogadas pelo lado esquerdo e aproveitou a sobra na área após cobrança de escanteio de Dudu para anotar o gol que garantiu o triunfo do Maior da Paraíba aos 42 minutos da segunda etapa.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz pela estreia com vitória e pelo gol marcado. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, fora de casa, contra uma boa equipe e ainda tem o fator da estreia. Foi um grande resultado, mas sabemos que precisamos melhorar para a sequência na competição. Fico feliz em ter ajudado o time a sair com a vitória”, destacou o atacante.

Joãozinho foi contratado pelo Botafogo após um ótimo início de temporada atuando sob o comando de Evaristo Piza pelo Luverdense-MT. Em 15 jogos no Campeonato Mato-Grossense, o atacante marcou dez gols, terminando o certame estadual como artilheiro. Agora no Belo, o atleta espera manter a fase goleadora.

“Graças a Deus fiz um bom estadual pelo Luverdense, consegui ser o artilheiro do campeonato e aqui no Botafogo não pode ser diferente. Venho para ajudar, para somar e espero sempre que tiver oportunidades, marcar gols para ajudar a equipe a a sair vitória”, concluiu o camisa 19.

Após o compromisso fora de casa, o Alvinegro da Estrela Vermelha fará sua primeira partida em casa pela Série C. No domingo (28), o Belo recebe o Caxias-RS, às 19h, no Estádio Almeidão.

Reapresentação – O elenco do Botafogo desembarca em João Pessoa no início da madrugada desta terça-feira (23) e no turno da tarde se reapresenta no CT da Maravilha do Contorno para iniciar a preparação visando o duelo contra o Caxias.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE