Arte: Divulgação\Treze
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze anunciou, nesta quinta-feira (2), o acerto com goleiro Filipe Garça, para reforçar o elenco na disputa da Série D. Garça é cria da base do Santos e iniciou a temporada 2024 no Marília, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador já está integrado e treina com o grupo alvinegro.

Filipe Garça tem 28 anos, é natural da Paraíba e atuou no Santos até o sub-23. Além dos times paulistas mencionados, ele também tem passagens por América-PE, Serra Talhada-PE, Ituano e Santo André.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o goleiro disputou 16 partidas pelo Marília e foi titular em toda campanha do clube no estadual. Na primeira fase se classificou em 8º lugar e caiu nas oitavas de final para o campeão Votuporanguense. No campeonato, Garça sofreu 12 gols.

Na Série D, o Galo está no grupo A3, junto com Iguatu-CE, Santa Cruz-RN, América-RN, Maracanã-CE, Potiguar-RN, Sousa-PB e Atlético-CE. Após a vitória na primeira rodada contra o Santa Cruz de Natal, o Treze busca manter os 100% de aproveitamento na partida contra o Sousa, neste domingo (5), às 16h, no Amigão, em confronto válido pela segunda rodada.

PB Esportes com informações do site NE45

PUBLICIDADE