Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Botafogo-PB deve ter mudanças para o duelo deste domingo (12), às 19h, no Raulino de Oliveira, diante do Volta Redonda, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o clube teve mais uma lesão confirmada: o lateral-direito Lenon sofreu um estiramento na coxa e está entregue ao Departamento Médico do Belo.

Entretanto, o atacante Will Viana e o volante Pedro Ivo, que se recuperaram de lesão, voltaram a treinar com o grupo e podem ser opção para o jogo de domingo.

PUBLICIDADE

VAI MUDAR?

Contratado para a disputa da Série C, Pedro Ivo ainda não estreou com a camisa do Belo. Isso porque o atleta se recuperava de uma cirurgia após uma apendicite e agora faz um trabalho de transição, mas segue como dúvida para encarar o Voltaço.

Outro que não tem sua presença garantida no duelo é Will Viana. O jogador estava com uma lesão na coxa, mas foi liberado pelo DM e também já treina com o elenco.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Botafogo deve ir a campo com: Dalton; Erick, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Edmundo, Thallyson e Bruno Leite; Joãozinho, Pipico e Dudu (Warley Júnior).

PB Esportes com informações Agência Futebol Interior

PUBLICIDADE