Foto: Marcelo Diaz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Sousa conquistou a primeira vitória na Série D do Brasileiro neste domingo (12), ao superar o Potiguar-RN por 1 a 0, no Estádio Marizão. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Diego Ceará.

Com o resultado, o Dino sobe na tabela de classificação e ocupa o 4º lugar, com quatro pontos. Enquanto o Time Macho está em 6º, com três pontos.

PUBLICIDADE

Próximos jogos

O Sousa descansa e se prepara para enfrentar o Santa Cruz-RN, no sábado (18), às 15h, no Estádio Barrettão. Enquanto isso, o Potiguar-RN enfrenta o América-RN, no domingo (19), às 18h, na Arena das Dunas em Natal.

Ficha Técnica

Sousa 1×0 Potiguar-RN

Campeonato Brasileiro – Série D 2024 – 3ª rodada

Data: 12/05 – Domingo

Horário: 16h

Local: Estádio Marizão, em Sousa-PB

Público: 615

Renda: R$ 5.790,00

Arbitragem:

Árbitro:  Felype Wanderley Tenório Uruba (AL)

Assistentes: Rafael Guedes (PB) e Paulo Ricardo (PB)

Gols:

Sousa: Diego Ceará (24’\1º T)

Potiguar: Não marcou  

Cartão Amarelo:

Sousa: Emersonn e Breno 

Potiguar:  Jeferson e Matheus Matias;

Sousa

Gabriel, Douglas, Breno, João Rafael e Jackson; Felipe Jacaré (Alexandre Aruá), Emersonn, Leozinho e Reinaldo (Batata); Ewerton Potiguar (Hiago Ramiro) e Diego Ceará (Danilo Bala) . Técnico: Paulo Schardong.

Potiguar

Diego Almeida, Alessandro Maranhão (Jeovane Ceará), Douglas Santos, Anderson Júnior (Tarcísio) e Izaldo; Jeferson (Giovanni depois Vinicius Alves) Geovani Silva, Marco Antônio (Sampaio) e Walber; Matheus Matias e Wilson. Técnico: Robson Melo.

PUBLICIDADE