Foto: @posterizamos.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Gabriel Millian Barbosa é o mais novo integrante da comissão técnica do basquete Unifacisa. Gabriel chega a Campina Grande para assumir a cadeira de assistente técnico de Rodrigo Galego, que foi elevado ao posto de Técnico, para a temporada 2024/2025 do basquete Unifacisa no NBB.

Apesar de jovem, o treinador de 30 anos já possui vasta experiência no currículo. Natural de São Paulo, Gabriel morou em Brasília durante a maior parte da sua vida e foi lá onde teve sua primeira oportunidade de compor a comissão técnica de um clube do NBB, se tornando o assistente técnico do Cerrado em 2019, durante a campanha da Liga Ouro, e seguindo com o clube para as temporadas 20/21 e 21/22 do NBB. 

PUBLICIDADE

Após a passagem pela equipe do Distrito Federal, Gabriel voltou para São Paulo para integrar a Comissão Técnica do Corinthians, também como assistente técnico, cadeira que ocupou durante as temporadas 22/23 e 23/24. Durante este período, Gabriel também teve a oportunidade de integrar a comissão da Seleção Brasileira sub 19, na campanha do Mundial em 2023.

“Estou muito empolgado em poder integrar a comissão técnica do basquete Unifacisa para a próxima temporada, como auxiliar técnico do Rodrigo Galego. A Unifacisa é uma equipe que vem crescendo e evoluindo muito no basquete nacional, então é com muita felicidade que eu chego para assumir esse posto e a torcida pode esperar uma temporada de muito trabalho, muita dedicação e de muito sucesso”, comentou o novo assistente técnico do Basquete Unifacisa, Gabriel Millian.

PB Esportes com informações da Ascom|Unifacisa

PUBLICIDADE