Foto: Divulgação\ Serra Branca
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Destaques no Sub-20 em 2023, o atacante Guilherme e o goleiro Henrique foram emprestados para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz de Natal-RN, atual vice-líder do grupo C da competição.

Natural de São Paulo/SP, com 21 anos, Guilherme é atacante extremo, o atleta chegou ao Serra Branca em 2023 após passagens também pelas categorias de base de clubes como Palmeiras-SP e ABC-RN, sendo peça fundamental na conquista dos títulos do Campeonato Paraibano Sub-20 e Torneio Internacional de Elvas em Portugal. Ainda pelo Sub-20, o atleta teve atuações de destaque na Copa Recife e Copa São Paulo de Futebol Júnior, participações que garantiram o atleta também na disputa do Campeonato Paraibano profissional em 2024.

PUBLICIDADE

Com apenas 20 anos, o jovem goleiro Henrique é natural de Pocinhos/PB. O atleta chegou ao Carcará desde a fundação do clube em 2022, em sua trajetória foi Campeão Paraibano da 2ª Divisão, Campeão Paraibano Sub-20 em 2023, Campeão do Torneio Internacional de Elvas em Portugal, disputou o Campeonato Paraibano em 2023 e assim como o atacante Guilherme, suas atuações o garantiram na disputa do Campeonato Paraibano também em 2024.

PB Esportes com informações da Ascom\ Serra Branca

PUBLICIDADE