Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Líder com um jogo a menos, invicto e dono de um impressionante aproveitamento de 88,8% na Série C do Campeonato Brasileiro. O elenco do Botafogo tem motivos de sobra para comemorar. No entanto, apesar do ótimo momento, o meia Bruno Leite destacou que o elenco do Belo se mantém focado e com pés no chão para a sequência na competição nacional.

“O momento é maravilhoso, momento que a gente vinha buscando. A tecla que nós estamos batendo é que é difícil chegar na liderança, mas ainda é mais difícil se manter. Então, mesmo com toda a empolgação do resultado (vitória sobre o então líder Athletic), a gente já conversou que é importante mantermos os pés no chão e continuar trabalhando para nos manter na ponta”, falou.

PUBLICIDADE

Agora, o Botafogo se prepara para encarar o Ferroviário-CE, domingo (9), às 16h30, no Estádio Almeidão. Apesar de o rival ter apenas sete pontos e ocupar a parte de baixo na tabela de classificação, o camisa 10 espera um jogo difícil, já que o adversário vem reagindo na competição nas últimas rodadas.

“O professor (Evaristo Piza) nos falou que o novo treinador novo do Ferroviário, o Paulinho Kobayashi, conhece o clube, tem identificação com a equipe e tem o grupo na mão. Teremos um jogo difícil e temos que nos preparar com muita seriedade. Hoje a gente é um time muito visado pelo que estamos demonstrando, então temos que nos manter firmes e fortes para buscar mais uma vitória”, destacou.

Na expectativa de retornar ao time titular, já que cumpriu suspensão no triunfo sobre o Athletic, Bruno também fez seu convite para torcedor lotar o Almeidão no domingo. “Acho que a gente nem precisa falar muito. O que nós estamos demonstrando dentro de campo é o maior convite possível, com entrega, com luta, e com resultados. Espero contar com o apoio da torcida do Belo nesse jogo do domingo”, concluiu.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE