Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Botafogo vem fazendo história na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Com 19 pontos conquistados dos 21 em disputa, o Alvinegro da Estrela Vermelha tem sua melhor campanha após sete jogos disputados em 21 participações na competição nacional. O feito foi celebrado pelo técnico Evaristo Piza, que valorizou o trabalho desenvolvido pelo grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria do Belo.

“O que está no deixando na liderança da competição é o trabalho e a seriedade desse grupo do Botafogo. É um momento de muita alegria e satisfação para todos do grupo, da comissão técnica, da diretoria e dos nossos torcedores. Estamos comemorando a manutenção na liderança, mas amanhã (hoje) já voltamos ao trabalho sabendo que teremos um jogo dificílimo contra o CSA no sábado”, destacou Piza.

PUBLICIDADE

Com seis vitórias e um empate, o Botafogo está invicto e lidera a competição nacional com 19 pontos. O time tem um impressionante aproveitamento de 90,4%. Além disso, é dono do terceiro melhor ataque, com 12 gols, e da segunda melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. Vale lembrar que o Belo ainda tem um jogo a menos em relação a vários rivais.

Outro feito importante do elenco comandado por Evaristo Piza foi conquistar cinco vitórias consecutivas na Série C. A última vez que o Botafogo tinha vencido tantas partidas seguidas em uma competição nacional foi na temporada de 2013, ano em que o clube foi campeão da Série D.

Após vencer o Ferroviário-CE por 1 a 0, no último domingo (9), o elenco do Belo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (11), no CT da Maravilha do Contorno. O próximo compromisso será no sábado (15), contra o CSA-AL, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE