Foto: Divulgação/Cristiano Santos
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O meia-atacante Warley, de 24 anos, vem sendo uma das figuras importantes na campanha invicta do Botafogo-PB no Campeonato Brasileiro Série C. Com participação em seis dos oito jogos, sendo titular em dois deles, o camisa 16 tem aumentado cada vez mais sua presença em campo. Sem a bola, o ex-jogador do Joinville se destaca em interceptações (2,0) e bolas recuperadas (2,3) por jogo, cumprindo também um importante papel defensivo.

Com uma assistência já anotada na Série C, Warley diz que manter esse padrão de jogo é o maior desafio que o time nordestino tem para as próximas partidas. “Estamos vivendo um bom momento, já são quase 3 meses de invencibilidade, isso nos motiva a cada semana a trabalhar mais, pois sabemos que quanto mais essa invencibilidade se estende, mais os times trabalham e nos estudam pra nos vencer”, comentou.

PUBLICIDADE

Vice-líder com 20 pontos conquistados, o Belo disputa com o Athletic a liderança da competição nacional. Na última rodada, o empate fora de casa diante do CSA colocou o Botafogo-PB a um ponto de alcançar o primeiro lugar. “O CSA é uma grande equipe, fora de casa foi importante pontuarmos, em confrontos diretos os pontos somados atingem diretamente o adversário que também deixa de pontuar e somar pontos na tabela. Estamos usando essa semana para corrigir detalhes e dar seguimento no nosso campeonato, pois será mais um jogo difícil contra o Londrina”, projetou Warley.

Neste sábado (22), Botafogo-PB e Londrina irão se enfrentar às 19h30 em duelo que pode colocar o time comandado pelo técnico Evaristo Piza na ponta da tabela. A última derrota do Belo aconteceu há pouco mais de três meses, no dia 16 de março, contra o Atlético de Cajazeiras. Com um jogo a menos em relação aos adversários, a expectativa é de fazer um bom jogo e reafirmar a boa fase o máximo possível.

“O campeonato é muito equilibrado, todos os jogos são muito difíceis, sabemos da nossa responsabilidade para defender nossa posição no topo da tabela, vamos para Londrina fazer o nosso jogo, tentar neutralizar os pontos fortes deles. Queremos trabalhar para manter essa boa fase até o fim do torneio, obviamente”, concluiu Warley.

PB Esportes com informações da AV Assessoria

PUBLICIDADE