Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Um dos destaques do Botafogo até precisar fazer uma cirurgia de apendicite às vésperas da final do Campeonato Paraibano, o volante Pedro Ivo vive a expectativa de voltar a jogar. Recuperado, o camisa 23 foi relacionado pelo técnico Evaristo Piza nas duas últimas rodadas, mas ainda não entrou em campo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Até a cirurgia, que foi realizada no dia 11 de abril, o volante tinha entrado em campo em 15 partidas e contribuído com dois gols e uma assistência. Treinando com o grupo há pouco mais de um mês, o atleta formado na base do Belo comemorou o fato de voltar a ser relacionado e agora quer ajudar os companheiros dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Graças a Deus eu pude retornar rápido, bem antes do tempo esperado que era de dois meses. Estou feliz por voltar a ser relacionado e pelo ótimo desempenho do time. Vou continuar trabalhando para quando surgir a oportunidade estar pronto e fazer o meu melhor”, falou.

A última vez que Pedro Ivo esteve em campo foi no dia 30 de março, contra o Serra Branca, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraibano. Na ocasião, o Botafogo era comandado por outro treinador. Animado com o bom momento da equipe, Ivo falou da boa relação com o técnico Evaristo Piza e elogiou bastante do trabalho realizado por ele.

“O Evaristo Piza é um excelente treinador e desde quando retornei da cirurgia ele sempre conversou comigo e perguntou sobre a minha situação. Ele é um grande treinador e vem demonstrando isso no comando da equipe. O time vem numa crescente e espero que na hora que tiver oportunidade, possa ajudar os meus companheiros”, concluiu.

Vice-líder da Série C com 20 pontos, o Botafogo entra em campo novamente no sábado (22), às 19h30, contra o Londrina-PR, no Estádio do Café, em jogo válido pela 10ª rodada.

PB Esportes com informações de Alan Hebert\Ascom-Botafogo

PUBLICIDADE