Foto: Reginaldo Júnior / Londrina Esporte Clube
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Jogando fora de casa, o Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina-PR, na noite deste sábado (22), no Estádio do Café, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Belo mantém a invencibilidade e segue na segunda colocação, agora com 21 pontos. O gol do Alvinegro da Estrela Vermelha foi marcado pelo zagueiro Reniê.

Após dois jogos fora casa pela Terceirona, o Botafogo agora vai reencontrar sua torcida. No dia 3 de julho, o Belo vai receber a Aparecidense-GO, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

PUBLICIDADE

O jogo

O Londrina começou o jogo com mais posse de bola, mas aos poucos o Belo foi se soltando. A primeira chance apareceu em cobrança de falta. Warley Jr. arriscou de longe, mas mandou para fora. Aos 21 minutos, o Bota abriu o marcador. Warley Jr. cobrou escanteio com perfeição, na cabeça de Reniê, que testou firme no cantinho.

Após o gol o Botafogo melhorou e por pouco não chegou ao segundo aos 33 minutos, novamente em uma bola parada. Warley Jr. cobrou falta, Wendel Lomar escorou pra Lenon, que testou no cantinho, tirando tinta da meta defendida por Arthur.

O Belo voltou para o segundo tempo com uma mudança: Erick na vaga de Lenon. Com a vantagem no placar, os comandados de Evaristo Piza controlaram bem a segunda etapa. No entanto, aos 39 minutos, o Botafogo sofreu o empate, com gol de Daniel Amorim.

PB Esportes com Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE