Foto: Edmário Oliveira/América FC
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O América-RN apresentou, nesta terça-feira (25), os atacantes Luidy e Ricardo Bueno. O primeiro já estreou, entrando no segundo tempo do empate com o Treze, na última rodada da Série D. O segundo está no clube há quase um mês, mas ainda não estreou.

Luidy chegou ao clube potiguar vindo do Operário-PR, clube que defendeu entre 2023 e o início desta temporada. Neste ano, fez apenas nove jogos pelo Fantasma, sem balançar as redes.

PUBLICIDADE

A situação de Ricardo Bueno vem sendo tratada com cautela pelo América-RN. O atleta chegou ao clube ainda se recuperando de uma lesão sofrida no Confiança, seu ex-clube. Ele prosseguiu com a recuperação no Dragão e vem cuidando da parte física.

Além disso, também falta a regularização do centroavante para que ele possa, enfim, estrear. A expectativa é de que Bueno tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta quarta (26), para ficar disponível para o duelo contra o Sousa na quinta (27), pela 10ª rodada da Série D.

O América-RN na Série D

O Dragão é o 4º colocado do Grupo A3, com 13 pontos. O time volta a campo nesta quinta-feira contra o Sousa, às 20h, na Arena das Dunas.

PB Esportes com informações de Klisman Gama\ NE45

PUBLICIDADE