Arte: Divulgação\Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Tem cara nova chegando na Maravilha do Contorno para a sequência do Belo na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (27), o Botafogo Futebol Clube anunciou a contratação do meia Sillas, de 29 anos, que estava defendendo as cores do Remo-PA.

Na atual temporada, o Sillas disputou 13 partidas pela equipe paraense, marcando três gols. O atleta, inclusive, entrou em campo no duelo contra o Botafogo ainda pela terceira rodada da competição nacional. Na ocasião, o Belo venceu por 1 a 0, no Estádio Almeidão.

PUBLICIDADE

Sillas da Silva Vital Gomes é natural de Cajueiro-AL e tem 29 anos. Além de ter atuado no Remo, o meia acumula passagens por clubes como Boa Esporte-MG, Campinense-PB, Retrô-PE, Madureira-RJ, Cabofriense-RJ, Paraná-PR, São José-RS e Atlético Goianiense, dentre outros.

No Botafogo, Sillas chega para somar ao grupo comandado pelo técnico Evaristo Piza. No setor do meio-campo, ele brigará por posição com Bruno Leite, Warley Jr. e Dudu.

Em grande fase, o Botafogo está invicto e ocupa a terceira colocação na Série C, com 21 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro da Estrela Vermelha será na quarta-feira (03), contra a Aparecidense-GO, às 20h, no Estádio Almeidão.

Ficha técnica:

Nome: Sillas da Silva Vital Gomes
Nascimento: 05/05/1995
Naturalidade: Cajueiro-AL
Altura: 1,70 cm
Peso: 74 kg
Pé: direito

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo\PB

PUBLICIDADE