Foto: Ascom Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O basquete Unifacisa deu inicio a formação do seu elenco e acertou a renovação de um dos grandes ídolos da torcida paraibana, o armador Trevor Gaskins, para disputar a temporada 24/25 do Novo Basquete Brasil.

Norte-americano naturalizado no Panamá, Gaskins se consolidou como um dos melhores pontuadores do time de Campina Grande, principalmente em momentos decisivos.

PUBLICIDADE

Nesta última temporada o armador anotou 487 pontos ao longo da temporada, com médias de 12.8 pontos, 3.5 rebotes, 2.7 assistências e 12.4 de eficiência, se consolidando como o melhor chutador de 3 pontos do time paraibano na temporada.

Os números acabaram rendendo a ele uma convocação para o Torneio de 3 pontos na última edição do Jogo das Estrelas, onde o armador acabou se sagrando o grande campeão do Torneio.

Com a renovação, Trevor Gaskins retorna para o quarto ano defendendo as cores do basquete Unifacisa e vai se tornando uns dos jogadores que mais vezes vestiu o uniforme da equipe, deixando sua marca na história do esporte na Paraíba.

Antes de chegar a Unifacisa em 2021, Gaskins defendeu o Quimsa onde foi campeão da primeira edição da Basketball Champions League Américas, batendo o Flamengo na final, além de ser figurinha carimbada na Seleção do Panamá.

PB Esportes com informações da Ascom|Unifacisa

PUBLICIDADE