Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Botafogo segue se preparando para o duelo contra o São Bernardo-SP, segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Primeiro de Maio, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (5), o elenco comandado pelo técnico Evaristo Piza realizou mais um treinamento técnico no CT da Maravilha do Contorno.

Na atividade, o comandante do Alvinegro da Estrela Vermelha começou a esboçar o time que pode iniciar a partida no ABC paulista. O treinador ainda fez alguns testes, mas não revelou o time que vai começar jogando.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Lenon, que ficou de fora na vitória por 4 a 3 sobre a Aparecidense, na última quarta-feira (3), por conta de uma contratura na coxa esquerda, segue em recuperação e ainda não tem presença confirmada diante do São Bernardo.

Até o jogo, Evaristo Piza ainda vai comandar duas atividades preparatórias. O elenco do Botafogo segue viagem para São Paulo no domingo (7), no início da tarde.

Invicto após 10 jogos, o Botafogo ocupa a segunda colocação na Série C, com 24 pontos. Vale lembrar que o Belo ainda tem um jogo a menos em relação aos rivais que estão no G-8 da Terceirona.

PB Esportes com informações da Ascom|PB Esportes

PUBLICIDADE