Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Foi no sufoco, mas o Treze, que não vencia há três partidas, fez a lição de casa e despachou o Maracanã por 2 a 1 pela 12ª rodada do Grupo 3 Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande. O duelo entre paraibanos e cearenses marca uma briga de perspectivas diferentes no Grupo 3.

Os gols da vitória, um em cada tempo, foram de Thiaguinho e Milani. Júnior Mandacaru descontou para o clube cearense.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Treze, já garantido na próxima fase, chegou aos 27 e segue com a liderança do Grupo 3. O Maracanã estagnou nos 9 e não tem chances mais de classificação. Está na sétima posição, com apenas nove pontos. O quarto lugar, Atlético-CE, soma 17. Faltando duas rodadas, o Maracanã, com uma campanha pífia, só cumpre tabela nas rodadas finais.

COMO FOI O JOGO?

O Treze abriu o marcador logo aos cinco minutos. Thiaguinho fez linda jogada individual, parte da direita, tira a marcação e bate rasteiro da entrada da área, no canto esquerdo de Rayr para marcar.

O Treze seguia melhor, mas não conseguia transformar a superiodidade em gols. Assim, foi castigado Júnior Mandacaru aproveita cruzamento, cabeceia bem e empata o duelo.

Na etapa final, o Treze partiu para cima e aos 16 quase marcou. Yamada recebeu dentro da área, bateu forte no canto, mas a bola tirou tinta da trave.

Apesar de estar melhor no jogo, o time não era objetivo. O panorama só foi mudar aos 33, quando Milani aproveitou cruzamento, para cabecear forte. O goleiro Rayr defendeu, mas a bola já estava dentro.

O Treze, pela 13ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro encara o Sousa no domingo (14), às 16h, no Marizão, em Sousa (PB). O Maracanã recebe o Potiguar de Mossoró também no domingo no estádio Prefeitão, em Macaranaú (CE).

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE