Foto: Gabriel Goto
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Jogando fora de casa, o Botafogo foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo-SP, na noite desta segunda-feira (8), no Estádio Primeiro de Maio, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés, o primeiro pela competição nacional, Belo permanece na parte de cima da tabela, na quarta colocação com 24 pontos. Vale destacar que o Alvinegro da Estrela Vermelha tem um jogo a menos em relação aos rivais que estão à sua frente.

O Belo agora vai para uma sequência de três jogos seguidos em casa. O primeiro deles será no próximo sábado (13), contra o Confiança-SE, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Depois, encara São José-RS e ABC-RN, respectivamente.

PUBLICIDADE

O jogo

Jogando em casa, o São Bernardo iniciou com mais posse de bola e dominando as ações ofensivas. O Botafogo foi se soltando aos poucos e chegou perto de abrir o placar aos 11 minutos. Pipico recebeu bom cruzamento na área e finalizou com muito perigo para boa defesa do goleiro Alex Alves.

Aos 20, Pipico teve outra chance, mas errou em finalização de fora da área. Cinco minutos depois, Edmundo roubou a bola no meio-campo e achou Warley Jr. na ponta esquerda. O camisa 16 tentou tirar do arqueiro e finalizou no cantinho, tirando tinta da trave. E o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

A segunda etapa começou parecida com a primeira, com o São Bernardo ficando mais com a bola. Aos 34 minutos, o time da casa abriu o placar com Lucas Tocantins, de cabeça. No fim do jogo, o Botafogo ainda pressionou em busca do empate, mas não conseguiu evitar a derrota.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE