AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde deste domingo (18), o Botafogo/PB venceu por 1×0 o Sousa no Estádio Marizão. O Belo se recuperou da derrota na partida anterior e conseguiu três pontos importantes fora de casa. Rafael Oliveira no fim do primeiro tempo fez o único gol da partida e a equipe da capital segurou o placar até o apito final.

Com o resultado o Botafogo/PB  chegou a terceira colocação com seis pontos perdendo para CSP e Atlético nos critérios de desempate.  Já o Sousa foi pro Z2 e atualmente amarga a penúltima colocação do Campeonato Paraibano 2017.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Botafogo/PB vai receber o CSP no Estádio Almeidão, na quarta-feira (18) às 20h30. Já o Sousa vai até Campina Grande enfrentar o Treze no Estádio Amigão, às 20h30, na quinta-feira (19), por conta do gramado do PV ainda está passando por melhorias.

Na outra partida, o Auto Esporte empatou com o Paraíba em 1×1, Van Basten fez o gol do Auto, enquanto Cleitinho empatou pro tricolor sertanejo.

Com o resultado, o Auto assumiu a lanterna da competição enquanto o Paraíba deixou o Z2. Na próxima rodada Auto Esporte enfrenta o Campinense No Amigão e o Paraíba tem o clássico contra o Atlético no Perpetão, ambas as partidas programadas para quarta-feira (18) às 20h30.

Confira a Ficha Técnica: Sousa 0x1 Botafogo/PB

Confira a ficha técnica completa da partida válida pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano entre Sousa e Botafogo/PB, realizada neste domingo (15), no estádio Marizão, em Sousa.

Ficha Técnica: Sousa 0x0 Botafogo/PB

Campeonato Paraibano –3ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Marizão, em Sousa

Data: 15.01.2017, domingo

Hora: 17h

Árbitro: Renan Roberto

Assistentes: Márcio Freire e Broney Machado

Público: 5.055

Renda: R$ 50.880,00

Cartão Amarelo:

Sousa: Peu

Botafogo/PB: Amarildo

Cartão Vermelho:

Sousa: Não houve

Botafogo/PB: não houve

Gols:

Sousa: não marcou

Botafogo/PB: Rafael Oliveira (42’\1º T)

Sousa

Pantera, Edy, Eduardo, Leandro e  Camilo; Peu, Danilo (Josivan), Paulinho Mossoró e Marabá (Luquinha), André Cassaco e Rodrigo  Poty. Técnico: Tazinho.

Botafogo/PB

Michel Alves, Gustavo, Plínio, Bruno Maia (Gustavo Henrique) e Amarildo; Tarcísio, Djavan, Marcinho (Danillo Galvão) e Diogo Campos (Raphael Luz), Wanderson e Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schulle.

Foto: Marcilio Braz

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes3anos!

PUBLICIDADE