AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Mais um dia de trabalho intenso para o elenco do Botafogo-PB. Nesta terça-feira (9), o grupo treinou nos dois períodos, no CT da Maravilha do Contorno. Depois de uma manhã de treino físico, os jogadores voltaram às atividades no turno da tarde e treinaram sob o comando do treinador Marcelo Vilar.

Depois de um treino de resistência de força em alta intensidade pela manhã, os jogadores voltaram às atividades no turno da tarde e treinaram sob o comando do treinador Marcelo Vilar.

PUBLICIDADE

Os atletas participaram do primeiro coletivo da pré-temporada .A equipe titular escalada para o trabalho contou com Rhuan, Rodrigo Ramos, Samuel, William e Tsunami; Rogério, Bruno Menezes, Kaio Wilker, Esquerdinha, M. Aurélio e Ramon.

O goleiro Felipe só participou da primeira parte do treinamento e depois foi liberado.

 Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta (10), a partir das 15h30, novamente no campo do CT.

O primeiro compromisso oficial do time de João Pessoa em 2021 será pela Copa do Nordeste. A estreia do Botafogo-PB está prevista para o dia 27 de fevereiro.

 Foto: Rayssa Melo

PUBLICIDADE