Foto: Secom-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Secom-PB

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, se reuniu, nessa terça-feira (30), em Brasília, com a ministra do Esporte, Ana Moser. O encontro teve o objetivo de discutir parcerias para promover a prática de atividades esportivas nos municípios paraibanos.

Na pauta, a apresentação de projetos voltados para o estímulo e a promoção do esporte no estado, por meio da construção de mini arenas, ginásios e outros espaços. O objetivo é obter recursos junto ao Ministério do Esporte, visando impulsionar o desenvolvimento esportivo e proporcionar melhores condições para os atletas e toda população.

PUBLICIDADE

Durante o encontro, o vice-governador destacou a importância de investimentos nessa área. “Estamos comprometidos em incentivar, cada vez mais, a prática de atividades esportivas em toda a Paraíba, oferecendo infraestrutura adequada e oportunidades para nossas crianças e jovens. Sabemos que o esporte é uma ferramenta transformadora, capaz de melhorar a qualidade de vida das pessoas e gerar inúmeros benefícios sociais”, afirmou Lucas Ribeiro.

O secretário Lindolfo Pires também destacou a importância da parceria para a concretização dos projetos. “Nossa intenção é criar espaços adequados para a prática esportiva em todos os municípios, promovendo o bem-estar, o lazer e a qualidade de vida dos cidadãos. Contamos com o apoio do Ministério do Esporte para isso”, ressaltou.

Já a ministra do Esporte, Ana Moser, elogiou o trabalho realizado pelo Governo da Paraíba na promoção do esporte e se mostrou receptiva às propostas apresentadas. “Fico feliz que a gestão estadual na Paraíba reconheça a importância do esporte como instrumento de inclusão social e nos colocamos à disposição para apoiar projetos que beneficiem os paraibanos com mais qualidade de vida”, adiantou.

Também estiveram presentes na reunião a senadora Daniella Ribeiro e o secretário executivo da Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes.

PB Esportes com informações da Secom-PB

PUBLICIDADE