AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Gerson Junior não é mais o técnico do Auto Esporte. Ele teve seu contrato residido no final da manhã desta segunda-feira.

Segundo o Presidente do Alvirrubro, Watteau Rodrigues, os resultados do time nas primeiras partidas contribuíram para o seu desligamento.

PUBLICIDADE

No período da temporada foram realizados 3 amistosos, com 3 vitórias e obtendo 100% de aproveitamento, marcando 10 gols e não tomando nenhum.

Já no estadual, o mesmo resultado não veio.  O Auto Esporte, disputou 3 partidas, brigou por nove pontos, mas só conquistou um. Foram duas derrotas pelo mesmo placar de 2×1 e um empate em 1×1 na ultima rodada. O Time fez 3 gols e tomou 5.

“Avalio passagem positivas com a soma de pontos. O trabalho foi feito, a estrutura foi dada pela diretoria e não conseguimos o êxito que são as vitórias. E futebol é assim… quem vive de futebol, sabe que futebol é resultado. Quando não vem o resultado, a gente tem que se afastar para dar a oportunidade para outras pessoas pra vê se conseguem fazer o clube andar e trilhar o rumo da vitoria que é o que o Auto Esporte tem merece, é a tradição da camisa que o Auto Esporte tem que é a vitória”, destacou Gerson.

Neste período, o time não esteve com sua principal “cereja”, o zagueiro Fábio Bilica.  O Auto agora tem duros desafios, quarta Campinense, domingo Botafogo e mais dois jogos no sertão, em todos os casos como visitante. Para o jogo quarta em Campina Grande assume interinamente Maia, que atualmente deixa de ser o auxiliar e passa a ser técnico.

Maia tem 41 anos, já teve a experiência como treinador no Auto Esporte em outro momento. A dois meses era o auxiliar de Gerson, mas o mesmo já foi auxiliar técnico do Auto, do Mariga-PR e Internacional.  Maia reconhece que o jogo de quarta será uma partida dificílima, dura até pelas circunstâncias do adversário, eles vem de derrota, será um jogo fora de casa e eles contam com a torcida. E jogar em Campina Grande é difícil, destacou Maia.

PB Esportes com Ascom\Auto Esporte

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

PUBLICIDADE