PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (20), no estádio Renatão, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Treze, marcado para domingo (22), às 16h (Horário de Campina Grande), no estádio Amigão. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

O técnico Sergio China mal chegou e já colocou a mão massa. Na tarde desta sexta-feira, horas depois de ser apresentado, ele já comandou o primeiro treino à frente do rubro negro. No treino tático, ele deu dicas da equipe que deve enfrentar o Galo da Borborema.

O time titular esteve com Gledson, Alex, Joécio, Paulo Paraíba, Ronaell, Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon, Marcos Paulo, Tiago Orobó e Lessinho.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (21), a partir das 8h30, no estádio Renatão.

Após treinar a equipe nesta sexta-feira (16), o treinador falou com a imprensa. China anunciou que está trazendo o preparador físico, Igor Tenório.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!