jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Campinense e Treze se enfrentaram no primeiro clássico deste ano do Campeonato Paraibano neste domingo (22), no estádio Amigão. O jogo foi eletrizante, com muita movimentação e grandes chances para ambos os lados. Dico abriu o placar para o Galo e Tiago Orobó empatou para a Raposa ambos os gols marcados na etapa final.

Com o resultado, o Campinense manteve o tabu sobre o Treze. A Raposa não perde do Galo há 3 anos e 8 meses. Com o empate, o rubro negro chegou aos seis pontos e segue em sexto, fora do G-4. Já o Alvinegro, caiu para a quarta colocação com oito pontos.

O Treze entra novamente em campo só no próximo domingo (29), às 17h, no estádio Perpetão, contra o Paraíba, enquanto o Campinense “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o Santa Cruz-PE, na quarta-feira,às 18h45, no Amigão.







Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!