PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2

O duelo com o Paraíba no próximo domingo (29), em Cajazeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano, mexeu com a rotina do Treze. Em busca de uma adaptação ao forte calor do sertão, o técnico Leocir Dall’Astra resolveu alterar o horário dos treinos do time.

A medida será colocada em prática nesta quarta-feira (25), com a atividade no gramado do estádio Presidente Vargas começando às 14h30.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao PB Esportes, o atacante do Galo, Dico listou o calor como um problema a ser enfrentado no confronto com o Paraíba.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE