PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Apenas algumas horas depois de empatar com o Santa Cruz-PE por 1 a 1, no Amigão, o elenco do Campinense já estava em campo. Na manhã desta quinta-feira, o time rubro negro se reapresentou no Renatão e começou a se preparar para o jogo contra o Internacional-PB, marcado para domingo (29), pela 6ª rodada do Estadual.
Durante as atividades desta quinta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o time pernambucano fizeram um treino regenerativo na academia Korpus.
O grupo que não jogou contra o Santa Cruz-PE e os atletas que entraram no decorrer da partida participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20.
O meia Renatinho Christian teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e estará à disposição do técnico Sergio China para poder estrear com a camisa do time no próximo domingo(29), contra o Inter-PB.


O elenco da Raposa volta a treinar na tarde desta sexta-feira, novamente no Renatão. A partida contra o Internacional está marcada para as 16h de domingo, no Almeidão. Com 06 pontos, o Campinense ocupa a 6ª posição na tabela do Paraibano.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!