PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Atlético de Cajazeiras encerrou na manhã desta sexta-feira (27), no estádio Perpetão, os preparativos para a partida contra a CSP, no próximo domingo (29), às 16h, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

O time que buscará a vitória na capital paraibana deve contar com as estreias do meia Caju e do atacante Alex Pires, além do atacante Mosquito e do Zagueiro Wesley que foram liberados pelo departamento médico e podem reforçar o time domingo.

Com os preparativos encerrados para o duelo contra o CSP, os jogadores do Trovão Azul seguem concentrados na sede do clube e por volta das 8h da manhã deste sábado, a delegação Alviceleste seguirá viagem à cidade de João Pessoa/PB, onde vai ficar concentrada até momento antes do duelo.

O Trovão Azul com dez pontos ocupa a vice-liderança do Estadual enquanto o Tigre está na quinta colocação com sete pontos.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!