AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense finalizou na manhã deste sábado (28), no Estádio Renatão, os trabalhos preparativos para o jogo contra o Internacional/PB, marcado para este domingo (29), às 16h, no Almeidão, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

Os jogadores dividiram os times e participara de um recreativo, o “rachão”. Alguns atletas no final ainda complementaram o treinamento com um trabalho de finalização por meio de chutes a gol, cobranças de faltas e penalidades.

PUBLICIDADE

Depois da movimentação, Sergio China definiu a relação com os convocados. A lista dos jogadores relacionados não foi divulgada para a imprensa.

A Raposa está a quatro partidas sem vencer no Estadual. Depois da estreia quando venceu o Serrano por 4 a 1, o rubro negro empatou com o Sousa, perdeu para o Atlético de Cajazeiras e empatou com o Treze. O time ocupa a sexta colocação no Paraibano com seis pontos. Já o Internacional está na sétima posição com cinco pontos conquistados.

Foto: Ascom\Campinense



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE