AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O técnico do Campinense, Sergio China encerrou na tarde desta terça-feira os trabalhos de preparação para o duelo com o Botafogo-PB, na noite de quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Para a partida contra o Tricolor, o treinador rubro negro não vai contar com o atacante Augusto e o Lateral direito, Alex Travassos, entregues ao departamento médico.

Alex torceu joelho esquerdo no treino da última segunda-feira e o atacante Augusto sentiu no treinamento da tarde desta terça a posterior da coxa direita.

PUBLICIDADE

Sergio China não confirmou o time que entra em campo para enfrentar o Botafogo. A provável escalação do rubro negro será: Gledson, Negretti, Joécio, Paulo Paraíba, Ronaell, Magno, Fernando Pires, Duda Cascavel, Filipe Ramon, Casagrande e Tiago Orobó.

O atacante Lessinho não faz mais parte do elenco do Campinense.

Botafogo-PB e Campinense fazem o clássico da sétima rodada do Campeonato Estadual, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). As duas equipes vão protagonizar um verdadeiro choque de opostos, pois atravessam momentos completamente distintos na competição. O Belo é o líder com 15 pontos e a Raposa é apenas a sétima colocada com 6 pontos.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE