PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na noite desta quarta-feira (01), o Treze recebeu o Serrano no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida marcou o retorno do alvinegro ao estádio que teve o apoio da torcida em bom número. Com a bola rolando o Alvinegro abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa com Júlio Barboza, mas aos 39 da etapa complementar, o Lobo da Serra empatou com Hércules.

Com o resultado, o Galo da Borborema foi aos 12 pontos e assumiu a segunda colocação. Já o Serrano saiu do G-4 foi pra quinta posição, porém chegou aos 11 pontos, mesma pontuação de Atlético/PB e Internacional/PB, ficando atrás apenas por conta dos critérios de desempate.

O Campeonato Paraibano faz uma pausa, agora as equipes só jogam no próximo dia (15) pela 8ª rodada da competição. O Treze tem clássico diante do Botafogo/PB, no estádio Amigão em Campina Grande. Enquanto o Serrano vai encarar o Atlético/PB, em Cajazeiras, no estádio Perpetão. As duas partidas acontecem simultaneamente às 20h30.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!