jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Na tarde deste domingo, na Arena Castelão, o Campinense derrotou o Uniclinic, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O gol da Raposa foi marcado pelo atacante Tiago Orobó.

Com o resultado, os atuais vice-campeões do Nordeste saltam para a liderança do grupo A da Copa do Nordeste junto com o Santa Cruz-PE com quatro pontos. Uniclinic está na última colocação sem pontuar na competição.

Rodada pela Copa do Nordeste, só no próximo final de semana. No domingo, o Campinense vai enfrentar o Náutico, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Já a Águia da Precabura vai até Recife encarar o Santa Cruz, no Arruda, no mesmo dia e horário.

Antes, na quarta-feira, o Rubro Negro agora muda o foco para a Copa do Brasil, onde no meio de semana fará sua estreia na Copa do Brasil diante da Ponte Preta no Estádio Amigão, ás 18h30.

Foto:  J.Aurélio

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!