jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (9), depois da derrota para a Ponte Preta/SP pela Copa do Brasil, e iniciou os preparativos para o próximo desafio, desta vez, pela Copa do Nordeste. O Rubro Negro enfrenta o Náutico, domingo (12), às 16h, no estádio Amigão.

A atividade no estádio Renatão teve futevôlei e treino técnico para os reservas. Como geralmente acontece nas reapresentações, o grupo foi dividido para a realização das atividades.  Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante da Macaca fizeram uma atividade leve, com direito a um jogo descontraído de futevôlei. A outra parte dos atletas trabalho no campo sob o comando do técnico Sergio China participaram de um treino com bola.

O zagueiro Paulo Paraíba e o lateral Alex Travassos não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (10), a partir das 16h, no Amigão.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!