AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em jogo bastante disputado na tarde deste domingo (12), no estádio Amigão, o Campinense venceu o Náutico pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols da Raposa foram marcados por Renatinho (um golaço) e Léo Ceará nos minutos finais do segundo tempo. O Rubro Negro quebrou um jejum de quase 60 anos que não vencia o Alvirrubro em partidas oficiais.

Com o resultado, o Campinense segue na segunda colocação, mas agora soma sete pontos. Mesmo número que o Santa Cruz, mas fica atrás por conta do saldo de gols (5 contra 4). Já o Náutico, amarga a sua segunda derrota seguida na competição regional, segue com três pontos estacionados na terceira colocação.

PUBLICIDADE

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 22, pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Desta vez, o jogo será na Arena Pernambuco em Recife.

Antes, na quinta-feira, o Rubro Negro agora muda o foco para o Campeonato Paraibano, onde no meio de semana encara o Paraíba, no Estádio Amigão, ás 20h30.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE