PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE FABIO GODIN HORIZONTAL

A equipe do Campinense realizou um trabalho tático e técnico na tarde desta terça-feira (14), no estádio Renatão.

O comandante rubro-negro, Sergio China dividiu o elenco em três grupos, que se enfrentavam de forma alternada em um espaço reduzido de campo, na qual os jogadores tentavam manter a posse de bola e aprimoravam a marcação.

PUBLICIDADE

A principal novidade foi à presença do atacante Augusto, liberado pelo DM, que participou do trabalho com o grupo.

O elenco foi liberado e voltará aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (15), a partir das 16h, novamente no Renatão.

O Departamento Médico do Campinense anda movimentado, quatro atletas estão em recuperação. Entre as baixas estão o atacante Ronan (Cirurgia de LCA), o lateral-direito Alex Travassos (Fratura no osso subcomdral do joelho esquerdo), o zagueiro Paulo Paraíba (lesão grau 2 na posterior da coxa direita) e o meia Renatinho (lesão grau 1 na posterior da coxa direita).

O Campinense volta a campo pelo Campeonato Estadual nesta quinta-feira (16), às 20h30, no estádio Amigão, diante do Paraíba.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE