AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze fez mistério no treinamento que definiu o time titular para o clássico desta quarta-feira, 15, diante do Botafogo-PB. Na tarde desta terça com os portões do Estádio Presidente Vargas fechados, Leocir Dall’Astra comandou a última atividade do Alvinegro visando o Clássico Tradição.

Mesmo sem divulgar a equipe, a tendência é que o treinador Alvinegro mande a campo Diego, Ferreira (Everaldo), Ítalo, Fernando Lopes, Laerte, Robson, Patrick, Dedé, Marcelinho Paraíba, Dico e Júlio Barbosa.

PUBLICIDADE

Além de Dedé, Diego e Fernando Lopes, o Treze pode ter a estreia do atacante Éder, o atleta já está regularizado e a disposição para o confronto.

Faz mais de um ano que o Clássico Tradição não acontece. Pelo regulamento do Campeonato Paraibano do ano passado os times não se enfrentaram na primeira fase e não se encontraram no mata-mata da competição

O Botafogo-PB lidera o estadual com 15 pontos. O Treze ocupa a vice-liderança, com 12 pontos.

PB Esportes com Afonso Carlos

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE