O Atlético-PB venceu o Serrano na noite da última quarta-feira por 1 a 0, gol do meia Gustavo Rato. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano foi realizada no estádio Perpetão em Cajazeiras.
Com o Resultado, o Trovão azul chegou aos 14 pontos e agora é vice-líder do Estadual. Já o Lobo da Serra permanece temporariamente na 5ª colocação com 11 pontos.
Na próxima rodada, o Serrano vai encarar o Sousa no domingo, às 17 horas, no estádio Marizão enquanto o Atlético encara no sábado, às 16h no CT Ivan Thomaz o Internacional-PB.
Foto: Michel Fellipe – Ascom\Serrano
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!