PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze realizou na manhã desta sexta-feira (17), no estádio Presidente Vargas, o último treino preparatório para o compromisso contra o Auto Esporte, marcado para este sábado (18), às 16h, no estádio Almeidão. A partida será válida pela 9ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Leocir Dall’Astra, reuniu o grupo para uma conversa no gramado. Na sequência, os jogadores participaram de um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

O técnico Leocir não poderá contar com o meia Marcelinho Paraíba. O jogador acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

O provável time do Treze para encarar o Auto será: Bruno Fuso, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo, Laerte, Patrick, Robson, Dedé, Otacílio, Julio Barboza e Dico.

No fim dos trabalhos, alguns jogadores ainda elaboraram um treino com bola parada, aprimorando as finalizações em cobranças de faltas e penalidades.

Depois da movimentação, o treinador do Galo da Borborema definiu a relação com os convocados, que se apresentaram às 14h para inicio do regime de concentração em um dos hotéis da cidade. A delegação do Treze viaja neste sábado, ás 12h, para João Pessoa.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!