AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O meia Raphael Luz, de 27 anos, não é mais jogador do Botafogo-PB. O clube e o jogador acertaram a saída do atleta nesta sexta-feira (17).  Raphael Luz recebeu uma proposta o Oeste de Itápolis-SP.

O meia marcou duas vezes neste ano com a camisa do Belo, uma vez contra o CSP, pelo Estadual e outra contra o América de Natal, válido pela Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Raphael Luz é natural de Goiânia e passou por Bahia, Novo Hamburgo, Goiânia, Aparecidense, Anapolina, Cuiabá, Atlético-GO e Paysandu antes de ser contratado pelo Botafogo em agosto de 2016.

Agora o Tricolor tem apenas Marcinho, Marquinhos, Fernandes e Tarcísio como meias ofensivos.

Confira a nota oficial do Botafogo:

A diretoria do Botafogo comunica a saída do meia Raphael Luz.

O atleta recebeu uma proposta para integrar uma equipe de série B e em comum acordo com a diretoria do Botafogo deixa o clube nesta sexta-feira, 17.

Remanescente da temporada passada, Raphael marcou duas vezes neste ano com a camisa do Belo, uma vez contra o CSP, pelo Estadual e outra contra o América de Natal, válido pela Copa do Nordeste.

O Botafogo agradece ao atleta pelo empenho e contribuições prestadas ao clube.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

PUBLICIDADE