jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

O Sousa continua sua reação no Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo, o time deu mais um importante passo para se livrar do rebaixamento. Com uma goleada de 4 a 2 sobre o Serrano e aproveitando a derrota do CSP, o Dinossauro foi a nove pontos e subiu para a 8ª  colocação, fora da zona da degola.

Os gols do time sertanejo forma marcados por Rodrigo Poty  e Éder Guerreiro, dois gols cada e  para o Lobo da Serra descontaram Hugo Sanches e Matheus Coelho.

As duas equipes só voltam a jogar pelo Estadual no dia 01 de março. O Sousa vai enfrentar o Paraíba, às 20h30, no Marizão. Já o Serrano vai encarar o Campinense no mesmo dia e horário, no estádio Amigão.

Ficha técnica

Sousa 4 x 2 Serrano

Local: Marizão, em Sousa (PB)

Data: 19 de fevereiro de 2017 (domingo)

Horário: 17h

Árbitro: Pablo Alves

Assistentes: Luis Felipe e Sidrac Valério

Público/Renda: 986 torcedores/R$ 10.285,00

Gols:

Sousa: Rodrigo Poty( 34s\1º T), Eder Guerreiro (30’ e 41’\2º T), Rodrigo Poty (35’\2º T).

Serrano: Hugo Sanches (16’\2º T) e Matheus Coelho (36’\2º T).

Sousa

Pantera, Ricardinho, Eduardo, Gilmar, Peu (Junior Lira), Camilo, Liniker (Éder Guerreiro), Daniel Caiçara (Robinho), Rodrigo Poty, Paulinho Mossoró e André Cassaco. Técnico: Paulo Junior.

Serrano

Rafael Copetti, Igor Soares, Werverson, Alemão, Lincoln, Lucas Coelho, Renato Diniz, Hugo Sanches, Izaias (Matheus Coelho), Rafael Ibiapino e Diego Furtado (Fernando Gaúcho). Técnico: André Prodes.

Foto: Michel Felipe\ Ascom Serrano


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!