AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Zagueiro Léo Kanu, 29 anos, deixou o Treze nesta segunda-feira (20) após uma breve passagem pelo clube. A saída partiu do próprio jogador, que pediu aos dirigentes para que o contrato fosse encerrado. A diretoria aceitou prontamente.

O grupo do Alvinegro que enfrentou o Auto Esporte na tarde do último sábado (18), no estádio Almeidão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano, recebeu o domingo e a segunda de folga para o descanso e voltará aos treinos nesta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

A comissão técnica marcou a reapresentação do elenco para o turno da tarde, a partir das 15h, no estádio Presidente Vargas. O treinador do Galo, Leocir Dall’Astra, iniciará com os jogadores os preparativos para o próximo compromisso, válido pela Campeonato Estadual.

O Treze volta a campo pelo Estadual contra o Atlético-PB, na próxima quarta-feira (1), às 20h30, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE